terça-feira, 29 de junho de 2010

a carta de cristo

 A CARTA DE CRISTO


Quando você se levantou pela manhã, EU já havia preparado o sol para aquecer o seu dia, e o alimento para a sua nutrição. Sim, EU providenciei tudo isso quando vigiava o seu sono, a sua família e a sua casa. Esperei pelo seu “Bom Dia” mas você se esqueceu. Bem, você pareceu ter tanta pressa que EU perdoei.


O sol apareceu, as flores deram o seu perfume, a brisa da manhã lhe acompanhou, e você nem pensou que EU é que tinha preparado tudo isso para você. Seus familiares sorriam, seus colegas o saudaram. Você trabalhou, estudou, viajou, realizou negócios, alcançou vitórias, mas você não percebeu que EU estava cooperando com você e mais teria ajudado se me tivesse dado uma chance...






EU sei, você corre tanto... EU perdoei. Você leu bastante, ouviu muita coisa, viu mais ainda e não teve tempo de ler ou ouvir minha palavra. EU quis falar, mas você não parou para ouvir. EU quis até aconselhar, mas você nem pensou nessa possibilidade. Seus olhos, seus lábios, seus pensamentos, seriam melhores. O mal seria menor e o bem seria maior em sua vida.






A chuva que caiu à tarde foram minhas lágrimas por sua ingratidão, mas foram também a minha bênção sobre a terra, para que não lhe falte o pão e a água. Você trabalhou, ganhou dinheiro, que não foi mais por que você não me deixou ajudar. Mais uma vez esqueceu que EU desejo sua participação no meu reino com sua vida e os seus talentos.






Certamente, agora você vai dizer um “obrigado” e “boa noite”. Psiu... Está me ouvindo?... Já dormiu... que pena!






Boa noite, durma bem. EU fico velando por você.






Jesus Cristo



Nenhum comentário: