terça-feira, 27 de julho de 2010

mal acostumado

Mal Acostumado



Araketu


Amor de verdade eu só senti


Foi com você meu bem


Comigo?


E todas as loucuras


Desse nosso amor


Você me deu também...






Você já faz parte


Da minha vida


E fica tão difícil


Dividir você de mim


E quando faz carinho


Me abraça


Aí eu fico de graça


Te chamando pra me amar...






Mal acostumado


Você me deixou


Mal acostumado


Com o seu amor


Então volta


Traz de volta meu sorriso


Sem você não posso ser feliz...(2x)






Amor de verdade eu só senti


Foi com você meu bem


E todas as loucuras


Desse nosso amor


Você me deu também...






Você já faz parte


Da minha vida


E fica tão difícil


Dividir você de mim


E quando faz carinho


Me abraça


Aí eu fico de graça


Te chamando pra me amar...






Mal acostumado


Você me deixou


Mal acostumado


Com o seu amor


Então volta


Traz de volta meu sorriso


Sem você não posso ser feliz...(3x)






Nenhum comentário: