segunda-feira, 30 de agosto de 2010

andanças

Andanças Beth Carvalho




Vim tanta areia andei

Da lua cheia eu sei

Uma saudade imensa



Vagando em verso eu vim

Vestido de cetim

Na mão direita rosas vou levar...



Olha lua mansa se derramar

Ao luar descança o meu caminhar

Seu olhar em festa se fez feliz

Lembrando a seresta que um dia eu fiz

Por onde for quero ser seu par...



já me fiz a guerra por não saber

Que essa terra encerra o meu bem querer

E jamais termina o meu caminhar

Só o amor me ensina onde vou chegar

Por onde for

Quero ser seu par...



Rodei de roda andei

Dança da moda eu sei

Cansei de ser sozinha



Verso encantado usei

Meu namorado é Rei

Nas lendas do caminho

Onde andei...



No passo da estrada só faço andar

Tenho o meu amor a me acompanhar

Vim de longe léguas cantando eu vim

Vou lá faço tregua sou mesmo assim

Por onde for

Quero ser seu par...



Já me fiz a guerra por não saber

Que essa terra encerra o meu bem querer

Que jamais termina o meu caminhar

Só o amor me ensina onde vou chegar



Por onde for

Quero ser seu par

Nenhum comentário: