terça-feira, 10 de agosto de 2010

o casamento dos sonhos






















,







* POEMA Escrito POR ELE : *










Que eu sou feliz , amor meu! *


Já, Já estaremos casados , *


O café da Manhã NA cama , *


Um bom suco e pão torrado hum *






Com ovos mexidinhos Bem *


Bem cedinho Tudo pronto *


DEPOIS Irei Para o Trabalho *


E VOCÊ Para o Mercado *






Daí VOCÊ corre pra casa *


Tudo rapidinho arruma *


E corre pro Seu Trabalho *


Para Começar seu turno o *






VOCÊ SABE Que de Noite *


Gosto de Bem Cedo Jantar *


De ver bonita Bem VOCÊ *


Alegre * Sorridente e






minisséries Pela Noite *


Cineminha Bem barato *


Nada, nada de shoppings *


Nem de Caros restaurantes *






Voce vai cozinhar pra mim *


Bem caseiras Comidinhas *


Dessas Pessoas Pois Não sou *


Que Gosta de comer besteiras ....*






Não Voce acha, querida *


Que Esses dias gloriosos Serao *?


Não se esqueça , Meu amor *


Que logo seremos esposos *










* POEMA Escrito ELA POR *






Que amor Meu sincero *


Que oportunas Tuas palavras *


Tanto esperas de MIM *


Que me sinto intimidada *






Não sei Fazer ovo mexido *


Como SUA mãe Adorada , *


Meu pão torrado se Queima *


De Cozinha Não sei nada *






Gosto muito de dormir *


Até tarde , relaxada *


AO Ir Fazer compras compras *


Com o Visa tarja dourada *






Sair com minhas amigas , *


Comprar tão roupa de marca *


Sapatos tão Exclusivos *


E mais caras como lingeries *






Pense Bem , ainda Que tempo HÁ *


A Igreja Não Paga ESTÁ *


Eu devolvo * Meu vestido


VOCÊ E Seu terno de gala *






Bem cedinho E domingo *


Prá Começar A Semana , *


Ponha Jornal Num aviso *


Com letras destacadas Bem:






HOMEM JOVEM E BONITO *


PROCURA lerda BEM Escrava *


PORQUE SUA EX- FUTURA Esposa *


Mandou ELE IR À MERDA ! *










































































,

Nenhum comentário: