sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

PARA VOCÊ NO NATAL E SEMPRE !

FW: Para você, no Natal e sempre!‏



Primeiro desejo: LUZ. Luz para que você tenha clareza e possa entender que tudo tem sua razão de ser. Tudo o que acontece tem sua função. Luz para que você veja que tudo tem o lado bom. Luz para que você percorra sempre os caminhos do crescimento, da paz e do bem. Luz que lhe aproxime de Deus.



Em segundo lugar, desejo Saúde. Muita saúde. Saúde no corpo, na mente e no espírito (porque as três coisas andam juntas).

Se a cabeça vai mal, o corpo responde. É assim... Por isso, desejo que você tenha muita saúde. E se, por acaso, você adoecer, que você recupere o seu equilíbrio e restabeleça a saúde no seu coração e em todo o resto.



Em terceiro lugar, desejo Paz: paz no coração! Tudo pode acontecer lá fora, desde que se mantenha a paz no coração.

Não importa o que acontece no exterior. Dentro de você, do seu templo, você pode promover a paz. Desejo que, diante das

dificuldades, você respire fundo, pacifique a mente e o coração. E que, diante de qualquer problema, você lembre de que a Paz no mundo começa em você. Que você construa um ambiente de paz



Em quarto lugar, desejo Amor. Desejo que você consiga amar a si mesmo. Desejo que você trate bem de si mesmo, que se trate com carinho, com compreensão, entendendo suas próprias limitações e buscando consciência e força para ultrapassá-las. E, amando a si mesmo, você consiga amar o próximo, o não tão próximo e mesmo o distante. Que você seja tolerante e compassivo. Que você consiga se colocar no lugar do outro, e entender que o outro também sofre.



E, quanto ao dinheiro, desejo que você se sinta satisfeito e feliz com os recursos que tem, sejam eles abundantes, remediados ou escassos. Desejo a você contentamento, pois isso é o que importa. A quantidade é sempre muito relativa e não é determinante da felicidade de ninguém: alguém que tem muito dinheiro pode ter a eterna sensação de escassez enquanto outro, com muito menos, pode ter a sensação de plenitude.



Desejo, enfim, que o Aniversariante deste Natal inspire todos os seus pensamentos, sentimentos, palavras e ações durante 2011.



Que Deus ilumine sua mente e dirija seus passos por todos os caminhos da sua vida.

Nenhum comentário: