domingo, 9 de janeiro de 2011

PEDIDO DOS ANIMAIS

PEDIDO DOS  ANIMAIS.


Se servimos para aplacar

a tua solidão...



Se servimos para que te

sintas importante

Quando volta prá casa...



Se servimos para lamber,

tuas lágrimas quando

estás triste...



Se servimos para que não

passeies sozinho ao final

da tarde...



Se servimos para proteger

teus filhos quando não estás

por perto...



Se servimos para que o seu

coração não seja o único a

bater em sua casa...



Se servimos para que te

divirtas brincando...



Se sevrimos para alegrar

o seu silêncio com nossas

vozes...



Se servimos para que a

tua mão afague um pelo

macio...



Se servimos para que

carregue alimento e

trabalho em nossas

costas...



Se servimos para que

seus olhos se encham

com a beleza de nossas

plumas...



Se servimos para chorar

a tua morte quando não

tens mais ninguém para

chorar por ti...



Então... Não Nos Maltrate!!!



Não descontes tua tristeza

em nosso frágil corpo...



Não nos abandone à própria

sorte...



Não te afastes tanto, de forma

que não consigamos mais te

encontrar!



Respeite nossos sentimentos...

Pois todos nós, considerados

irracionais, temos sentimento...



Basta olhar bem dentro dos

nossos olhos...



E verás que lá está escrito

tudo que aqui foi dito!!!



Cuide de mim e dos meus

filhos...



Como cuida dos teus...



Pois cuido de tí e dos teus

filhos...



Como cuido dos meus...



Sejas meu amigo e te serei

eternamente grato!!!



E o dia que eu partir...



Chores de saudade... e não

de arrependimento por ter

me maltratado!



Somos um cão...



Um gato...



Um cavalo...



Um pássaro...



Enfim...



Somos todos os animais

do mundo...



Todos...



E todos...



Todos...



Que aqui estamos...



Pelas mãos de Deus!!!



Respeite!!!



Conscientize...



Cuide!!!



"Quando o homem aprender

a respeitar todos os seres da

criação, ninguém precisará

ensiná-lo a amar seu semelhante".

Nenhum comentário: