quarta-feira, 2 de março de 2011

meu tempo

MEU TEMPO




Carlos Marques



O tempo não terá tempo



Pra levar você de mim.



Meu amor supera o tempo,



Vou te amar por muito tempo,



Usar todo o meu tempo



Pra ter você só pra mim.



O tempo passa, um dia terá fim.



Não me preocupo com o fim do tempo,



Pois sei que quando mais longo for tempo,



Mais terei você junto a mim.



O Tempo nos deixa marcas,



Envelhece nossos corpos,



Dá fim às nossas vidas.



Mas seja qual for o tempo,



Meu amor não terá fim.



No céu, na terra, ou no mar,



Com tempestades ou sol forte,



Não importa o tempo.



Vamos estar juntos por todo tempo,



Mesmo quando meu tempo acabar.



Alguém vai comentar sobre o tempo que te amei,



O tempo que te esperei,



O tempo que alimentei a esperança de um dia te beijar.



Aqui acaba meu tempo.



Não tenho mais tempo pra amar:



Fecho meu coração esperando meu tempo acabar.

Nenhum comentário: