quinta-feira, 24 de março de 2011

ORAÇÃO

ORAÇÃO


Não Recebi nada do que pedi

Pedi a Deus para ser forte

a fim de executar projetos grandiosos,

E Ele me fez fraco

para conservar-me humilde.





Pedi a Deus que me desse saúde

para realizar grandes

empreendimentos,

E Ele deu-me a doença,

para compreendê-Lo melhor.





Pedi a Deus a riqueza, para tudo possuir,

E Ele deixou-me pobre para não ser egoísta.

Pedi a Deus poder,

para que os homens precisassem de mim,

E Ele deu-me humildade

para que d’Ele precisasse.





Pedi a Deus tudo, para gozar a vida,

E Ele me deu a vida, para gozar de tudo.



Senhor, não recebi nada do que pedi,

Mas deste-me tudo o de que eu precisava.





E, quase contra a minha vontade,

As preces que não fiz foram ouvidas.

Louvado sejas ó meu Deus!

Entre todos os homens

ninguém tem mais do que eu!





(Oração de um atleta americano que, aos 24 anos se tornou paralítico e nessa situação achou Deus.)





Do livro “Preces e Mensagens Espirituais”, Editora EME.

Nenhum comentário: