sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Oração da Reconciliação



Por Paulo Roberto Gaefke




Senhor,

nesse mundo conturbado onde as pessoas

se olham, mas não se vêem,

se cumprimentam, mas não se reparam,

se falam, mas não se entendem,

convivem, mas nao vivem,

se aproximam, mas não se envolvem,

onde os direitos não são respeitados,

e os deveres são esquecidos,

eu venho humildemente lhe pedir,

que abençoe este dia que começa,

com o seu amor incondicional,

que eu possa receber esse amor,

em forma de perdão,

e que esse perdão, eu possa levar

onde a luz ainda nao chegou.





Senhor,

atende ainda a minha aflição,

eu preciso de uma Graça urgente,

nesse caso que relato com esperança,

na certeza de que seus anjos virão,

e através da Tua misericórdia infinita,

eu vou consegir alcançar, essa Graça que preciso:

*(fale da sua necessidade mais urgente)





Agradeço-te Senhor por estar aqui,

pela proteção que não vejo, mas sei que estás aqui,

e confio no Teu infinito amor e espero confiante.

Amém

Faça a sua oração de coração (Pai Nosso ou Ave Maria, ou Sua oração etc, etc)





Fazer essa oração diariamente, pela manhã e a noite antes de deitar, pelo menos por 7 dias.





____________________

Paulo Roberto Gaefke

www.meuanjo.com.br

Nenhum comentário: