sábado, 7 de janeiro de 2012

Mensagem do Meu Anjo - Onde você estiver...

Onde você estiver,

saiba que estarei com você.

Não importa o momento, seja alegre ou triste,

na sua melhor fase, rindo até do que é para chorar,

ou vivendo a tristeza que cega até o que é belo,

ainda assim, estarei contigo.





Quando a dor bater mais forte,

quando a ausência criar um buraco na alma,

quando ninguém entender você, saiba:

eu não largo a sua mão, e te compreendo.

e sinta, onde estiver,

estarei com você.





Se a felicidade for muito grande,

e não couber no peito, divida-a comigo,

mas, se a dor for maior que você,

entregue-a toda para mim,

pois o maior amigo é assim,

divide alegrias, ampara tristezas,

consola e conforta.





No dia de sol, ou na inundação,

na calmaria ou na tempestade,

entre flores ou espinhos,

sentindo-se sem rumo e perdido,

eu sou o caminho;

entre falsidade e mentiras,

eu sou a verdade;

entre o medo e a morte,

eu sou a vida eterna.

E onde você carregar a sua cruz,

lembre-se de que estarei sempre ao seu lado,

é só me chamar,

eternamente seu amigo,

Jesus.





Eu acredito em você.





____________________

Paulo Roberto Gaefke

www.meuanjo.com.br

"Ao menos uma vez por mês, pratique o vegetarianismo, para nutrir seu coração de compaixão."



--

Nenhum comentário: