quinta-feira, 26 de agosto de 2010

FLOR DO REGGAE-IVETE SANGALO-

Flor do Reggae


Ivete Sangalo

Composição: Ivete Sangalo / Gigi / Fabinho O'Brian

Oh Oh! Oh Oh!

Oh Oh!...

Um brilho de amor chegou

Na ilha inteira

E a lua que traz amor

É lua cheia

O grito de dor que vem

Do peito de quem amou alguém...



O reggae me traz saudades

De quem me beijou

E agora tá tão distante

Em outra ilha

O amor me chamou de flor

E disse que eu era alguém

Prá vida inteira...



Como se eu fosse flor

Você me cheira!

Como se eu fosse flor

Você me rega!

E nesse reggae eu vou

A noite inteira!

Porque morrer de amor

É brincadeira!...(2x)



Um brilho de amor chegou

Na ilha inteira

E a lua que traz amor

É lua cheia

O grito de dor que vem

Do peito de quem amou alguém...



O reggae me dá saudades

De quem me beijou

E agora tá tão distante

Em outra ilha

O amor me chamou de flor

E disse que eu era alguém

Prá vida inteira...



Como se eu fosse flor

Você me cheira!

Como se eu fosse flor

Você me rega!

E nesse reggae eu vou

A noite inteira!

Porque morrer de amor

Nenhum comentário: