quarta-feira, 25 de agosto de 2010

O AMANTE -PIADA

O amante





A mulher recebe o amante em casa, enquanto o marido trabalha.. Seu filho de nove anos chega da escola mais cedo,



vê os dois juntos e se esconde no armário do quarto para espiar.





O marido também volta para casa inesperadamente ea mulher resolve esconder o amante não armário, sem perceber



que o filho já estava lá.





O menininho diz:



- Tá escuro aqui ...





O amante responde:



- É ... Tá mesmo ...



Menino - Eu tenho uma bola de beisebol..



Amante - Legal ...



Menino - Quer comprar?



Amante - Não, obrigado ...



Menino - Meu pai está lá fora.



Amante - Ok, quanto?



R Menino - Duzentos ...



Algumas semanas depois, lá estão o garoto eo amante presos no armário novamente.



Menino - Tá escuro aqui.



Amante - É ... Ta mesmo ...



Menino - Eu tenho uma luva de beisebol..



O amante, se lembrando da última vez, pergunta ao garoto:



- Quanto é?



O Menino: - Setecentos reais.



Amante - Feito!



Dias depois, o pai diz ao garoto, pegue uma sua luva ea sua bola de beisebol e vamos para lá no quintal



eu te ensinar como se joga.



O menino responde:



- Não posso, vendi uma luva e uma bola ...



O pai pergunta: - Por quanto você vendeu?



- Novecentos reais, responde o menino.



O pai horrorizado, diz ao menino que isso não se faz, cobrar tanto de seus amiguinhos por coisas que



custam barato, e leva o filho à igreja para que Confesse para o padre.



Chegando lá, o pai leva o menino ao confessionário e fecha a porta.



O menino diz: - Tá escuro aqui ...



Ó padre responde:



- Nem vem! ....



... Eu não vou comprar mais merda nenhuma!

Nenhum comentário: