quinta-feira, 14 de julho de 2011

HABUHIAH (68)-meu anjo

Atributo: Deus generoso.

Definição: Anjo que auxilia os idosos.

Grupo Angelical: Anjos

Signo zodiacal: Peixes

Semana de influência: de 18 a 22 de fevereiro

Datas:14/03, 26/05, 07/08, 19/10 e 31/12

Hora de passagem: 22.20 - 22.40



Característica desse anjo:



Quem nasce sob essa influência pode se dedicar ao estuda da medicina ou areas ligadas a saude. Uma pessoa generosa e extremamente carinhosa, gosta do contato com a Natureza e adora o silencio. Cuidado com os paixões que levam ao desequil�brio.



Salmo 106 vers. 1: "Louva ao senhor, porque ele é bom; porque a sua benignidade é  para sempre."





Rogatória do Anjo:

Habuiah, que felicidade ter você como meu protetor! Me guia meu anjo, ilumina o meu caminho, através da intuição o que eu possa sentir as boas novas que você  me passa. Meu bom anjo, protege o meu trabalho, a minha familia e a minha vida para todo o sempre. Amém!



Planeta: Saturno



Cor: Violeta, purpura.



Vela: Violeta



Incenso: Mirra



Planta: Cipreste, salvia, crisantemo



Metal: Chumbo



Pedra preciosa: Ametista

Nenhum comentário: