domingo, 4 de setembro de 2011

ETERNIDADE







Deixe-se eternizar no amor



*Eternidade*

(Por Paulo Roberto Gaefke)



*Se você ama alguém, aproveite e mande para essa pessoa especial. Se está só, guarde para amanhã de manhã, pois o novo amor vai chegar*!



Nesta noite perdida no tempo,

me deixe ser a sua música predileta,

aquela que ao tocar o primeiro acorde

te faz recordar um sentimento,

esse sentimento sou eu…





Me deixe ser tua poesia,

aquela que rima com coração,

com esperança e sonhos eternos,

essa eternidade sou eu…



Me deixe ser o teu sonho,

daqueles que se sonha acordado,

com cheiro e cor de pecado,

com profundidade de recordações, uma viagem,

essa viagem sou eu…



Me deixe ser o que te guia,

o que te leva na noite enluarada,

me deixa ser teu lenço e enxugar essa lágrima,

esse abraço sou eu…





Me deixe ficar ao seu lado,

como estrela no céu,

como quem contempla a beleza rara da flor,

como quem admira a força do mar,

e tem tanto amor para dar,

que se compromete com o tempo,

eu não vou contá-lo,

para que ele não passe rápido demais…





Neste momento, o tempo de amar chegou,

o seu tempo, sou eu,

e grito aos quatro ventos,

eu te amo!







Nenhum comentário: