domingo, 4 de setembro de 2011

Oração do renovo




Converse com Deus
O dia se levanta e até os passaros no céu tem um rumo,

e eu preciso de uma direção.

Senhor, dai-me um novo caminho.

A floresta entra em trabalho com o sol,

e eu preciso trabalhar.

Dai-me um bom trabalho Senhor.

Os rios seguem em direção ao mar sem parar em obstáculos.

Senhor, ajudá-me a superar meus obstáculos.

O mar com toda a sua força renova suas águas.

Toca em mim Senhor e renova-me!

As nuvens se ajuntam em ganham forças!

Senhor, não me deixe sozinho, seja comigo.

O sol restaura as energias do solo, faz brotar.

Senhor, troca as minhas energias, me faça reviver.

A paz circula entre as montanhas.

Senhor, dai-me a Tua Paz.

O planeta não fica parado, gira em seu eixo.

Senhor, não me deixe parar, que eu ganhe forças!

O mundo todo é uma explosão de cores e beleza.

O Senhor é fonte de toda a riqueza,

que não me falte o pão,

que não me falte o abrigo,

que não me falte a roupa que me veste,

que não me falte o seu amor, a sua proteção,

pois como todoa a Natureza, sem Ti não somos nada.

Em Tuas Mãos eu deposito, a minha fé e esperança,

e assim, com a alma aberta, como uma criança,

entrego-me em teu julgamento,

pela Tua Misericórdia, transforme a minha vida.

Seja feita sempre a Tua Vontade,

hoje e sempre,

Amém.

Paulo Roberto Gaefke

Nenhum comentário: