domingo, 4 de setembro de 2011

FRASES










é fato


''Quer destruir alguém? Não brigue, não se importe. Sorria. Mostre indiferença. Ela destrói qualquer um.''


Para iluminar o dia - por Pe. Fabio de Melo

"Você pode até dizer que não entendeu o que eu disse. Mas jamais poderá dizer que não entendeu como eu te olhei."


Frase do dia...


: Seja justo, para serem justo com você!


Chico Xavier

´Viver é sempre dizer aos outros o quanto eles são importantes. Por que um dia eles se vão e ficamos com a nítida impressão que não amamos o suficiente.´



Frases de Chico Xavier


"Ninguém quer saber o que fomos, o que possuíamos, que cargo ocupávamos no mundo; o que conta é a luz que cada um já tenha conseguido fazer brilhar em si mesmo."

Inspiração do dia



Viver é acalentar sonhos e esperanças, fazendo da fé a nossa inspiração maior. É buscar nas pequenas coisas, um grande motivo para ser feliz! (Mário Quintana)


Pare e Pense


Nunca se explique. Seus amigos não precisam de uma explicação, e seus inimigos nunca vão acreditar#
Rir ainda é o melhor remédio .

: Não preciso me drogar para ser um gênio.


Aprendendo e Refletindo com Dalai Lama


"O egoísmo causa a ignorância, a cólera e o descontrole, que são a origem dos problemas do mundo."


O que toda mulher inteligente deve saber..!


Se ele lhe diz que sua ex-mulher tentou atropela-lo, é bem prováve que um dia você venha a desejar que ela tivesse conseguido.


Frases Padre Fábio de Melo


"Tu enxergas o profundo, Eu insisto em ver a margem. Quando vês o coração, Eu vejo a imagem"







Nenhum comentário: