quarta-feira, 2 de março de 2011

você é unica !!!!!!!!!!!!!!!!!!

Você é única




Por mais brilho que as etrelas tenham

É o brilho dos seus olhos que me atrae !

Por mais perfume que a rosa exale

É o perfume do seu corpo que me enlouquece !

Por mais calor que o sol me ofereça

É o calor de suas mãos que me aquece !

Porque você é a única ! ! !

O peso do seu corpo sobre o meu ...

O beijo gostoso que me estremece ...

O calor de seus lábios ...

O sabor que eles tem ...

Tudo isso me mantém vivo longe de você !

Porque você é a única !

Faz-me falta o seu sorriso

Faz-me falta o seu carinho

Sinto saudade do aconchego do seu abraço

Porque você é a única !

A única que me completa ...

A única que me faz feliz ...

A única que me mostrou um futuro real ... ao meu lado ...

Você é a única que eu amo

E o única que quero amar ...







VOCÊ É A ÚNICA QUE FAZ MEU CORAÇÃO BATER



RÁPIDO E DEVAGAR AO MESMO TEMPO ! ! TE AMO ! ! !



Autora - Jaqueline C Frey

Adaptação – Carlos Marques

Nenhum comentário: